Naruto- Path of the Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto- Path of the Ninja

Crie seu ninja, crie seu sonho e vá atras dele
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pergaminho Secreto de Ame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ericsson'
Amekage
Amekage
Ericsson'


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Pergaminho Secreto de Ame Empty
MensagemAssunto: Pergaminho Secreto de Ame   Pergaminho Secreto de Ame Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:36 am

P E R G A M I N H O S E C R E T O D E A M E

Aqui será postado algumas técnicas "secretas", só podendo ser utilizadas pelo Amekage e alguns membros da vila, só o guardião do pergaminho poderá ensinálos, cujo sou eu.

N I N J U T S U ' S

Citação :
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

-

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Shuriken de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Senju Tobirama
Rank:C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: O ninja joga um número de shurikens, que se multiplicam em pleno e se tornam shurikens de água.Causando o mesmo dano das comuns.

-

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

-

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

-

Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem usa: Irmãos Demônios, Shinobis da Vila Oculta da Névoa e Kakuzu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder nela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água, se for acertado por doton, o jutsu é desfeito.

T A I N J U T S U ' S

-

G E N J U T S U ' S

-

F U I N J U T S U ' S

Citação :
Shiki Fuujin

(Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Cobra, Porco, Cabra, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) possui uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Uzumaki Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato (Yondaime Hokage). Depois de conjurar o Shinigami (em japonês: ?, Deus da Morte?), o usuário entrega sua alma como pagamento, o Shinigami então rouba a alma do inimigo do usuário.
O Jutsu procede da seguinte maneira: O usuário contem o inimigo com suas mãos, ou o prende de outra maneira, com o inimigo contido, o Shinigami passa seu braço pelo abdômen do usuário até o abdômen do inimigo, com sua mão no abdomen do inimigo, o Shinigami arranca a alma do inimigo e a devora. Após retirar toda a alma do inimigo, a mesma é selada no abdômem do usuário, deixando uma marca de selamento.

-

Kuchiyose • Fuuin no Dôzô

(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo de Deus eNagato
Rank: S
Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

-

Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

K I N J U T S U ' S

Citação :
Tajuu Mizu Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Multiplos Clones de Água)
Quem usa: Ericsson'.
Rank: S.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Mizu Bunshin's. Como os Mizu Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra.

-

Banshou Tein'in

(Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

-

Chibaku Tensei

(Destruidor Celestial da Terra)

Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Nota[4]: È um kinjutsu.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

-

Tenbaku no Jutsu

(Tecnica da Destruição Corporea)

Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

-

Shinra Tensei

(Punição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

K U C H I Y O U S E ' S

Citação :
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminho Secreto de Ame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pergaminho Secreto de Ericsson
» Pergaminho de Kumo
» Pergaminho de Otto
» Pergaminho de MicaX
» Pergaminho de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto- Path of the Ninja :: Amegakure no Sato :: Gabinete do Amekage-
Ir para: