Naruto- Path of the Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto- Path of the Ninja

Crie seu ninja, crie seu sonho e vá atras dele
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pergaminho Secreto de Ericsson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ericsson'
Amekage
Amekage
Ericsson'


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Pergaminho Secreto de Ericsson Empty
MensagemAssunto: Pergaminho Secreto de Ericsson   Pergaminho Secreto de Ericsson Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:11 am

Pergaminho Secreto de Ericsson

Shuriken bunshin bakuhatsu (Explosão de Clones Shuriken)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: O membro faz um bunshin, que contém várias shurikens dentro de seu corpo e automaticamente corre em direção ao oponente com intenção de o agarrar.
Obs: O(s) Bunshin(s) não possue(m) timer, ou seja ele(s) não explode(m) sozinho(s), somente quando ele(s) sofre(m) dano.
Obs:.O Usuario gasta cerca de 20 Shurikens para criar o Bunshin

Katon no Jutsu: Hi no teiryū (Corrente subterrânea de fogo)
Tipo: Ninjutsu/Katon
Rank: B
Descrição: Com as duas mãos o usuário as coloca com força no chão fazendo com que seu katon atravesse o chão e vá em direção ao oponente por debaixo da terra.

Chikan bakuhatsu kunai no (Substituição de Kunais Explosivas)
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Descrição: O Usuário faz um jutsu de substituição normal mas que explode e arremessa kunais para diversos lados.
Obs:.O Usuario gasta cerca de 20 Shurikens para criar o Bunshin

Nome: Touwaku
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Descrição: Um genjutsu em que o utilizador põe a mente do oponente noutra dimensão numa espécie de labirinto. O oponente entretanto acredita que o utilizador usou uma invocação ou um ninjutsu que elevou as paredes do labirinto. Dentro do labirinto o oponente não consegue moldar chakra, e demora uma certa quantidade de tempo até este conseguir achar a saída porque o jutsu é tão fatigante para o utilizador, que só lhe resta manter a ilusão, quando o oponente sai, este sai com um tremendo cansaço mental.

Nome: Gansaku Oujo no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Descrição:Um dos genjutsus preferidos dos exilados, pois se bem usado, pode lhes trazer sossego por muito tempo. É necessário que o usuário tenha capacidade de se esquivar de um certo jutsu e executar esta técnica ao mesmo tempo, o que a torna útil apenas a grandes nomes na velocidade. Com este genjutsu, o oponente pensara que seu jutsu de ataque realmente surtiu efeito e assistira a “morte” do usuário do genjutsu. Por ser do tipo de ilusão que não foge do normal, é quase impossivel de se perceber sem ter uma bom habilidade com o contra Genjutsus.

Nome: Gyaku Batsu no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu só funciona no caso do oponente usar um jutsu de aprisionamento ou defesa, nunca para um diretamente ofensivo, pode também ser usado apenas por usuários capazes de prever um jutsu e só funciona contra jutsus de rank A ou inferiores. O utilizador, prevendo jutsus que se encaixam na categoria que esta ilusão pode afetar, a lançara no alvo, fazendo com que este use o jutsu em si mesmo, mas enxergando o contrário, vendo o seu verdadeiro alvo ser preso pela técnica.

Nome: Shikumi no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Descrição: Uma técnica extremamente poderosa onde o utilizador olha diretamente nos olhos do oponente e força seu chakra para dentro deste ultimo. O oponente por sua vez, começa a ver sua própria morte repetidas vezes e cada vez de maneira mais brutal. O medo torna-se tanto que o oponente move-se com extrema dificuldade e em casos mais graves onde o oponente não tem tanta auto estima ou coisa que o valha, acaba por não se mover ou mesmo desmaiar. Para sair deste jutsu, o utilizador deve sentir uma dor profunda, derivada de algo como enfiar uma Kunai na própria perna ou algo assim.

Nome: Katon Shouten Kaen Tama no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Descrição: Feito o primeiro selo e mantendo o segundo enquanto está a focalizar o seu chakra. Fluxos de calor circulam nas mãos enquanto o utilizador mete-as mais à frente do corpo. Assim, libertando uma poderosa e rápida bola de fogo, tão poderosa que é capaz de destruir uma casa inteira.

Nome: Katon Karyuudan no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Descrição: ma técnica que é conhecida por ser tão difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio.

Nome: Gouryuuka no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Descrição: Com os mesmos procedimentos dos famosos jutsus desenvolvidos pelos uchihas, de concentração de chakra na garganta e nos pulmões, o Shinobi irá moldar seu chakra Katon. Feito isso, lança uma cabeça de dragão de fogo enorme, que perseguirá o oponente por um tempo, está é capaz de queimar qualquer coisa facilmente.

Nome: Katon Bunshin no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: Permite criar um clone de fogo. Com esta técnica o clone actua de livre vontade. Atacará o oponente o melhor que ele puder, uma vez que o clone é derrotado este adquire a sua forma original tornando-se numa massa de chamas. Quando o oponente ataca essa massa, causa grandes danos juntamente com graves queimaduras.

Nome: Katon Baku Ho Bunshin no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: O utilizador concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogo normal arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas.

Nome: Katon Kanatsu no Jutsu
Tipo: Nijutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas.

Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko.
Rank: S
Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Nome: A lança divina do Deus do sol (Amataterasu kami no yari) [神天照大神の槍]
Rank: B
Tipo: NInjutsu/Katon
Descrição: O Usuário modela uma lança de chakra acima de sua cabeça a contornado com fogo(katon), fazendo-se com que ela se torne de fogo, e a arremessa em direção ao oponente, caso acerte o alvo é arrastado para longe, caso a lança seja arremessada de cima para baixo o oponente é arrastado para baixo ou seja debaixo da terra morrendo sufocado.
Obs: Caso acerte ao lado no oponente (chão, árvore, etc) causara uma explosão que voará fogo para todos os lados queimando tudo em um raio de 10m.
Obs²: O fogo não fere o usuário do jutsu.

Nome: As cinco lanças divinas do eremita dos seis caminhos. (5 Yari wa 6 pasu no sen'nin o kami) [5槍は6パスの仙人を神]
Rank: S+
Tipo: Kinjutsu/Katon
Descrição: O usuário molda com seu chakra cinco lanças, cada uma com uma cor diferente, cada uma dessas lanças tem um propóstivo diferente, a vermelha fará com que o alvo perca todo o seu HP no jogo, a azul fará com que perca todo o CH, a verde ele perderá a sua vida sua alegria, ficará triste e velho para o resto da vida, a amarela fará com que ele perca toda sua ST ficando impossibilitado de andar, e a ultima a rosa fará com com o usuário vire mulher. XD
Nota: Cada lança gasta a quantidade exata de um jutsu rank s, ou seja 5 x 300 = 1600.

Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Nome: Uchiha Ericsson Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Uchiha Ericsson)
Rank: B
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Ericsson solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uchiha Ericsson Rendan, só que com os múltiplos clones.

Nome: Uchiha Ericsson Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uchiha Ericsson)
Rank: ANota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uchiha Ericsson Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

Nome: Uchiha Ericsson Rendan (Combo de Uchiha Ericsson)
Rank: C
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - CHI - HA, e no ar Ericsson dá o golpe final, falando ERICSSON RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Nome: Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Rank: E
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Nome: Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Nome: Mikazuki Rasengan (Esfera espiral da lua crescente)
Rank: S
Descrição: Naruto cria um rasengan que quando refletido pela lua adquiri uma cor roxa e dobra de tamanho e em seu centro fica em forma de lua crescente.

Nome: Tatsumaki Rasengan (Esfera espiral do tornado)
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quinto Filme de Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços.
Descrição:Rasengan moldado com o chakra da kyuubi em forma de tornado com grande poder destrutivo.

Nome: Nanairo Rasengan (Esfera espiral de Sete Cores)
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme Naruto O Filme: As crônicas da princesa da neve Ninja
Descrição:Naruto cria um rasengan que refletido pelos espelhos do pais da neve adquiri sete cores.

Nome: Bakuha no Jutsu
Rank: S
Tipo: Katon
Descrição: É uma alteração da técnica Kyouzei Bakuha no Jutsu. Nessa técnica o utilizador estala os dedos lançando uma espécie de "faisca" contra seu oponente, essa faisca ao chegar perto do oponente entra em combustão com o oxigênio causando uma explosão. Diferentemente da técnica original (Kyouzei Bakuha no Jutsu) essa explosão não é apenas fogo, mais sim uma explosão real com impacto real. A força dessa explosão cresce de acordo com a quantidade de chakra usada no jutsu.

Nome: Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato.
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado em meio ao tempo-espaço, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Hiraishin Rasengan (Esfera Espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Nota²: Só é mostrado do nos jogos de Naruto.
Descrição: Minato cria um Rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e reaparecendo na frente ou atrás do adversário com um Rasengan acertando-o causando o impacto explosivo do Rasengan com mais força por causa da sua velocidade.

Nome: Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Rank: S
Descrição: O ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna Gigante(do tamanho de uma região) e muito mais poderoso(podendo destruir uma vila oculta) com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Nome: Harem no Jutsu (Técnica do Harém)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu/Baka no Jutsu
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.

Nome: Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

Nome: Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos papéis Bomba)
Tipo: Katon
Rank: S
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba, esses papéis bomba são mais fortes que o normal, sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.

Nome:Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Tipo:Katon
Rank:A
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

Nome:Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Tipo:Katon
Rank:A
Descrição:O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

Nome: Barreira de Fogo
Tipo: Ninjutsu/Defensivo/Katon
Rank: A
Descrição: O Usuario modela na palma das mão fogo e cria um espécie de barreira na vertical do tamanho do usuário que para qualquer ninjutsu e taijutsu até rank A, ataques como socos e chutes além de serem defendidos ferem o oponente.

Nome: Invocação dos portões do fogo invencível (Yobidashi wa hi no mon no muteki)
Tipo: Ninjutsu/Defensivo/Katon
Rank: S
Descrição: O Usuário bate as palmas de mão no chão e levanta-se um primeiro portão de fogo do chão, após esse estar completamente em pé levanta-se o outro, e depois o terceiro, mas cada portão só pode defender uma certa quantidade de jutsus.

Portão 1 (10m de altura,5m de largura)

S - Nenhum é automaticamente destruído
A - 1
B - 3
C - 5
D - x/x
E - x/x

Portão 2 (20m de altura,10m de largura)

S - 1
A - 3
B - 5
C - 10
D - x/x
E - x/x

Portão 3 (30m de altura,20m de largura)

S - 3
A - 5
B - 10
C - 15
D - x/x
E - x/x

Nome: Pele Incendiária (Sukin enshō)
Tipo:Ninjutsu Defensivo/Katon
Rank:A
Descrição: Cria uma espécie de camada de fogo em cima da pele normal que ao ser tocado queima automaticamente qualquer coisa, defende Taijusu até rank A.

Nome: Marca do dragão de fogo (Hi ryū no kakunin)
Tipo: Ninjutsu/Katon
Rank: A
Duração: 3 posts.
Descrição: Ao tocar no oponente (em qualquer parte do corpo), cria um espécie de marca que vai queimando o corpo do oponente a medida que a marca vai dominando o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiryu
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Hiryu


Mensagens : 135
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 31
Localização : ????
Emprego/lazer : Me tornar mais forte
Ryous : Pergaminho Secreto de Ericsson 2910030871_b33a23a770

Pergaminho Secreto de Ericsson Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho Secreto de Ericsson   Pergaminho Secreto de Ericsson Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:03 am

Rasengan e qualquer de seus variAveis reprovados, raikiri reprovado. O resto aprovado. vamos fazer 10 jutsus por semana a partir de agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-path-of-ninja.forumeiros.com
Ericsson'
Amekage
Amekage
Ericsson'


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/09/2010

Pergaminho Secreto de Ericsson Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho Secreto de Ericsson   Pergaminho Secreto de Ericsson Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:43 am

Banshou Tein'in

(Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

-

Chibaku Tensei

(Destruidor Celestial da Terra)

Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Nota[4]: È um kinjutsu.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

-

Tenbaku no Jutsu

(Tecnica da Destruição Corporea)

Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

-

Shinra Tensei

(Punição Divina)

Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distânhttps://naruto-path-of-ninja.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f4/pergaminho-secreto-de-ericsson-t209.htmShiki Fuujin

(Selamento do Demônio Morto)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Rank: S
Selos: Cobra, Porco, Cabra, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra
Descrição: O selamento do Demônio Morto (ou Deus da Morte) possui uma variante que foi usada para selar a Kyuubi dentro de Uzumaki Naruto pelo seu pai, Namikaze Minato (Yondaime Hokage). Depois de conjurar o Shinigami (em japonês: ?, Deus da Morte?), o usuário entrega sua alma como pagamento, o Shinigami então rouba a alma do inimigo do usuário.
O Jutsu procede da seguinte maneira: O usuário contem o inimigo com suas mãos, ou o prende de outra maneira, com o inimigo contido, o Shinigami passa seu braço pelo abdômen do usuário até o abdômen do inimigo, com sua mão no abdomen do inimigo, o Shinigami arranca a alma do inimigo e a devora. Após retirar toda a alma do inimigo, a mesma é selada no abdômem do usuário, deixando uma marca de selamento.

-

Kuchiyose • Fuuin no Dôzô

(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo de Deus eNagato
Rank: S
Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

-

Genryuu Kyuu Fuujin

(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.cia. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Tajuu Mizu Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Multiplos Clones de Água)
Quem usa: Ericsson'.
Rank: S.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Mizu Bunshin's. Como os Mizu Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiryu
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Hiryu


Mensagens : 135
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 31
Localização : ????
Emprego/lazer : Me tornar mais forte
Ryous : Pergaminho Secreto de Ericsson 2910030871_b33a23a770

Pergaminho Secreto de Ericsson Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho Secreto de Ericsson   Pergaminho Secreto de Ericsson Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:38 am

Todos aprovados. Menos os últimos dois, um é da akatsuki e outro vc não possui suiton
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-path-of-ninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pergaminho Secreto de Ericsson Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho Secreto de Ericsson   Pergaminho Secreto de Ericsson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminho Secreto de Ericsson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pergaminho Secreto de Ame
» Contrato de Ericsson'
» Gabinete de Ericsson'
» Pergaminho de Otto
» Pergaminho de MicaX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto- Path of the Ninja :: Ficha do personagem :: Criação de Jutsus-
Ir para: