Naruto- Path of the Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto- Path of the Ninja

Crie seu ninja, crie seu sonho e vá atras dele
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasao de Iwa pela Sanbi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sanbi

Sanbi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:23 am

Local: Num mar perto de Iwa

um dia... Sanbi aparece no mar perto de iwa comendo peixinhos...'--' mas causando terremotos e destruindo varias casas...

-GRRRRR...

Citação :
Regras:
- deixar sobrando apenas 10% para sela-la...
-Hp:3,000
-Chakra:300,000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:17 pm

Olho atentamente um Biju e a fixo normalmente,e em seguida,através de meu chakra reapareço atrás dela e com minha Espada junto meu chakra e a ataco seguidamente e com uma cambalhota no ar,caio no chão firme,e ativo meu Icha Byakugan,e percebo onde fica seu coração e em uma enorme velocidade corro até perto dela e três bushins aparecem ao meu lado e lançam bolas de fogo com o Jutsu:

-Katon:Ryuka no Jutsu!

E meus Bushins desaparecem,e eu com os Selos:Rato e Cabra formo o Jutsu:


-Abekobe Shousen no Jutsu!

Minhas mãos ficaram cobertas de Chakra Azul-Claro e eu rapidamente pisei na água e restabeleço meu Chakra de meu Jutsu nela e ataco a Sanbi rapidamente em seu Coração que indentifiquei através de meu Icha Byakugan!

Citação :
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

Citação :
Nome:Icha Byakugan Kinoo(Visão Medicinal do Byakugan)
Tipo:xxx
Rank:C
Descrição:Através do Byakugan,Luke põe mais chakra no seu Byakugan,até seu Chakra Medicinal aparecer na sua Visão de seu Doujutsu,podendo assim,ver internamente e externamente,o corpo de alguém

Citação :
Nome: Abekobe Shousen Jutsu.
Rank:S
Nota:Caso este seja usado com Ninjas mais efetuosos e com o Ninja melhor medicinal vira SS ou até Superior a este mesmo
Duração:Váriavel(1 Post caso seja usado para matar instantaneamente)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: É o inverso do Shousen no jutsu. O ninja deve manter contato com o alvo sobre sua pele nua (diferente do Shousen que pode ser feito sobre a roupa, esse jutsu não penetra a roupa, mas a destrói depois de algum tempo). Ao tocar o indivíduo, o mesmo sente sua pele corroer como se queimasse com o ferro

HP:FULL

CK:5500-100-380-100-180=4740
Ir para o topo Ir para baixo
Sanbi

Sanbi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:52 pm

Ao ver As bolas de fogo a sanbii usa o Kaihoudan e apaga as bolas de fogo... Depois ela usa o kirigakure no jutsu.

Citação :
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo)
Rank: C
Descrição: o usuário pode atirar água de sua boca.
Citação :
Suiton-Ninpou - Kirigakure no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida )
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Efeito = Decha o Inimigo Sem Visibilidade Por 2 Rodadas.

OFF:
o Abekobe Shousen Jutsu FOI AUTO HIT, ENTAO ELE NAO VALEU.
HP:3,000
cHAKRA:300,000-180=299,820
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:03 am

Ao ver a névoa vindo em minha direção ativo meu Byakugan em uma enorme velocidade(OFF:Este n gasta chakra,já q é uma linhagem sanguinea),e digo para o monstro:

-He...Caso você não saiba,o Byakugan retira o Genjutsu da Vítima...A Névoa não irá me deixar sem visibilidade,aliás todo Genjutsu envolvido na visão,em um Hyuga que está com o Byakugan não irá fazer Efeito!

Olho atenciosamente para este monstro e saco minha Espada e transfiro meu chakra Suiton e Katon para esta e reapareço atrás de você e a ataco,na frente,atrás,em cima e com uma cambalhota no ar,5 Bushins meus aparecem e se lançam contra você,com na mão,e ambos atiram 5 Kunais e eu apareco atrás de você e novamente tento utilizar o Jutsu Abekobe Shousen no Jutsu e restabeleço-me no chakra Suiton me atiro contra você e o Ataco em seu olho que percebi que possuía um ponto fraco no mesmo e com um pulo,caio em cima de uma árvore,esperando sua reação e penso se este Jutsu daria certo...

Citação :
Kage Bushin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

Citação :
Nome: Abekobe Shousen Jutsu.
Rank:S
Nota:Caso este seja usado com Ninjas mais efetuosos e com o Ninja melhor medicinal vira SS ou até Superior a este mesmo
Duração:Váriavel(1 Post caso seja usado para matar instantaneamente)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: É o inverso do Shousen no jutsu. O ninja deve manter contato com o alvo sobre sua pele nua (diferente do Shousen que pode ser feito sobre a roupa, esse jutsu não penetra a roupa, mas a destrói depois de algum tempo). Ao tocar o indivíduo, o mesmo sente sua pele corroer como se queimasse com o ferro.

HP:Full
Ck:4740-180-380=4380


Última edição por LukeMF3 em Qui Jun 10, 2010 1:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanbi

Sanbi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:13 am

Eu levo o ataque... Sanbi vira de cabeça para baixo e da pra ver lagrimas de seus olhos...
Off já pode selala mas tem que saber o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ogeda
Akatsuki
Akatsuki
Ogeda


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : In a place tha only she knows
Emprego/lazer : jogar no forum

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:15 am

Off:So um aviso Byakugan gazta chakra para ativação e NÃO PODE EDITAR TOPICOS EM ON
Ir para o topo Ir para baixo
Hiryu
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Hiryu


Mensagens : 135
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 31
Localização : ????
Emprego/lazer : Me tornar mais forte
Ryous : Invasao de Iwa pela Sanbi 2910030871_b33a23a770

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:18 am

vERDADE
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-path-of-ninja.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:29 am

Eu olho atentamente para a Sanbi caída e junto meu chakra com o do elemento Katon e através do Jutsu:
-Fuuin no Ketikeru!
Puxo através desse Jutsu,A Denominada Sanbi no Kappa e coloca-a em minha barriga e a Selo completamente dentro de mim e eu começo a Sentir uma vontade enorme de entrar no mar e ficar nadando o dia inteiro e assim eu paro de utilizar meu Jutsu,e vejo que um Selo havia se formado em minha barriga e eu deixo minha roupa cobrir esse Selo e vou ver como minha vila está...

Citação :
Nome:Fuuin no Ketikeru(Selamento da Lua)
Rank:S
Duração:Variável
Categoria:Fuuinjutsu
Descrição:Com o seu própio chakra,Luke utiliza seu Chakra e através do Elemento Katon,ele utiliza o seu e o Chakra do Elemento Katon formando um Chakra Preto,e assim podendo selar diferentes chakras,bijus em qualquer lugar!

HP:FULL
CK:4380-380=4000
Ir para o topo Ir para baixo
Ogeda
Akatsuki
Akatsuki
Ogeda


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : In a place tha only she knows
Emprego/lazer : jogar no forum

Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:40 am

Off:Luke a proxima vez que vc deleta uma mensagem minha vc vai toma alerta e eu vou tirar
seu cargo de adm entendeu?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasao de Iwa pela Sanbi Empty
MensagemAssunto: Re: Invasao de Iwa pela Sanbi   Invasao de Iwa pela Sanbi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasao de Iwa pela Sanbi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasao de Otto pela Hachibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto- Path of the Ninja :: Iwagakure no Sato :: Invasões-
Ir para: