Naruto- Path of the Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto- Path of the Ninja

Crie seu ninja, crie seu sonho e vá atras dele
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Uchiha Itachi X LukeMF3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 1:40 am

Uchiha Itachi olha Para LukeMF3 e Fala:

Ola meu velho amigo chegou a hora de lutarmos


Uchiha Itachi Diz:



EU VOU TE MATAR Pega Espada Negra e vai para frente de LukeMF3 Dizendo MORRA PARA SEMPRE



Citação :
Nome:Hēi Zhī Jiàn
(Espada Negra)
Tipo de Arma:Espada
Usa Chakra: Sim ( ) Não (X)
Descrição:Essa arma e Muito Parecida Com a Kusanagi. Mais nao usa chakra Mais ela pode Sugar Chakra mais Pra Isso ela Precisa ferir o oponente nao importa o Tamanho ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:40 pm

Luke olha para ele e sorri e simplesmente diz:

-Essa espadinha não vai me tirar do fim do rank!

Olhando sua espada vindo em meu alcançe,com alguns selos 1 Bushin aparece atrás de você e outro na sua frente:

-Bushins,podem fazer aquele Jutsu!

E Então o Bushin que estava na frente dá um salto e se transforma em uma Espada que o outro Bushin apanha e tenta ataca-lo tentando corta-lo externamente no Estômago,enquanto que eu reapareço atrás de você e minhas mãos ficam cobertas de lâminas de chakra e eu ataco-o com uma lâmina seguida da outra em suas costas:

-Você tem sorte de eu ter atacado você nas costas com esse Jutsu,poderia atacar seu Cérebro e mata-lo!


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

[/quote]Chakra no Mesu
(Facas de chakra)

Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.[/quote]

HP:FULL

CK:5500-280-1833+1833=5220
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:45 am

Olho Para LukeMF3 E digo



Um Bushin Não Me tetera Seguro Uma Kunai Na mão e Atiro ela Em Sua Direção Depois Uso Dynamick Kick


Citação :
Dynamic Kick

(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:48 am

Hp 5000/5000
Chakra 5450/5500 5500-80=5400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:36 am

OFF>Não defendeu Chakra no Mesu,por isso recebeu um dano máximo de 560 e por isso poderá ficar sem se locomover por 2 Posts...E Também por causa disso o Dynamic Kick não acontecerá...

Eu olho para ele e vejo-o sofrer da enorme dor de meu Jutsu e falo:

-Acho que está na hora de acabarmos com isso...Adeus grande amigo!

E Então eu me viro e vou embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:25 pm

Olho Para Trás e digo


Um Dia Nós Ainda Resolveremos Isso.


Uchiha Itachi Vai Embora Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hiryu
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Shodaime Hokage| Líder Clã Uchiha
Hiryu


Mensagens : 135
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 31
Localização : ????
Emprego/lazer : Me tornar mais forte
Ryous : Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 2910030871_b33a23a770

Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:38 pm

Derrepente um dragao mensageiro de Dedeny aparece com a mensagem pra os dois kagess:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-path-of-ninja.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Uchiha Itachi X LukeMF3   Luta Uchiha Itachi X LukeMF3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Uchiha Itachi X LukeMF3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa De Uchiha Itachi Nukenin
» Clã Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto- Path of the Ninja :: Iwagakure no Sato :: Gabinete do Tsuchikage-
Ir para: